GRATUITO

TAA tem inscrições abertas para aperfeiçoamento em dança

As inscrições devem ser realizadas na administração do teatro até o dia 12 de janeiro em horário comercial

Reprodução

O Teatro Arthur Azevedo tem inscrições abertas para os interessados em participar  da turma de aperfeiçoamento em dança do Núcleo de Arte Educação (NAE), do Teatro Arthur Azevedo. As inscrições devem ser realizadas na administração do teatro até o dia 12 de janeiro em horário comercial.

Podem se inscrever jovens e adultos com nível intermediário em ballet clássico e dança contemporânea com idade de 18 anos a 35 anos. Ao todo estão sendo disponibilizadas cinco vagas para a turma do turno noturno. Os detalhes sobre o seletivo estão no edital disponível a seguir:

Os aprovados participarão de aulas, ensaios e apresentações públicas durante o ano de 2018.

Inscrições

No ato da inscrição os candidatos devem portar documentação com foto, currículo artístico de no máximo uma página com fonte 12, foto de corpo inteiro com roupas em malha (10×15), comprovante de residência e foto 3 x 4.

Seleção 

A seleção será realizada em três etapas: inscrição, audição e entrevista.

As audições serão realizadas no Teatro Arthur Azevedo nos dias 20 e 21 de janeiro com a comissão avaliativa composta por Debora Buhatem, Leônidas Portela e Celso Brandão. A seleção ocorrerá da seguinte maneira: dia 20/01 – Exercício de técnica de ballet clássico na barra, centro e diagonal. Dia 21 – Exercícios de aula completa com rolamentos, saltos, improvisos e outros.

Os candidatos devem estar vestidos com roupas próprias de dança, os rapazes com short ou calça legging preta, camiseta regata e sapatilha meia ponta preta. As mulheres devem usar collant preto com meia calça preta ou short/legging pretos e sapatilha preta, os cabelos devem estar devidamente presos em um coque alto. Todos os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência.

O resultado das audições sai no dia 24 de janeiro e a última etapa, a entrevista, acontece no dia 26. Por fim, dia 29 de janeiro o resultado será divulgado aqui no site.

 

Edital para curso de aperfeiçoamento em dança. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias