JANEIRO

Cine Praia Grande divulga programação de filmes

O cinema fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande

Reprodução

Fique por dentro da programação do Cine Praia Grande, que fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande.

https://www.youtube.com/watch?v=-IAsJBoDwZg

Mãe!, Eua, 120 min, 16 anos. Drama. De Darren Aronofsky. Com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer. Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções. Sessões
16h00*, 18h00**, 20h10
*No sábado e domingo não haverá sessão das 16h00
**Na terça não haverá sessão das 18h00

 

Sessão CineClassics
TOURO INDOMÁVEL, Eua, 120 min, 16 anos. Drama. De Martin Scorsese. Com Robert De Niro, Joe Pesci, Cathy Moriarty. O pugilista peso-médio Jake LaMotta (Robert De Niro), chamado de “o touro do Bronx”, sobe na carreira com a mesma rapidez com que sua vida particular se degrada, graças ao seu temperamento violento e possessivo. Todos ao seu redor são afetados por seu comportamento auto-destrutivo, como seu irmão e empresário Joey LaMotta (Joe Pesci) e sua esposa Vickie (Cathy Moriarty).
Sessões
Sábado (06.01): 16h00

Sessão Infantil
O REI LEÃO, Eua, 89 min, Livre. Drama. De Rob Minkoff. Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.
Sessões
Domingo (07.01): 16h30

Cineclube Amarcord
ULTRAVIOLETA, Eua, 89 min, 14 anos. Ficção Científica. De Kurt Wimmer. Elenco: Milla Jovovich, Cameron Bright, Nick Chinlund. No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo fica aterrorizado, tentando combater a mutação aprisionando as pessoas contaminadas e colocando-as em quarentena. Com o fracasso de seus esforços, o governo decide eliminar as pessoas contaminadas. Para evitar que isto ocorra Violet (Milla Jovovich), uma mulher que possui grande experiência nas artes marciais e que consegue se esconder como um camaleão, decide combater o governo.
Sessão apresentada pelo cineasta Lucas Sá, diretor dos filmes “Nua Por Dentro do Couro” e “No Interior da Minha Mãe”.
Sessão: Terça (09.01): 18h00
Entrada Franca

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias