NESTE SÁBADO

Toca do Trovão faz o luau mais marcante de sua história

O evento, devido a um certo clima de despedida, promete ser um dos mais badalados dos últimos anos. As atrações: Soul Reggae e o projeto RadioMatik, com DJ Diego Moura e Mario Velloso

Toca Trovão realiza o que pode ser o último Luau de sua história

Neste sábado a Toca do Trovão comemora 10 anos de balada à beira mar e apresenta aquele que poderá ser o último Luau da história do lugar. É que a decisão judicial de extinguir construções na praia do Araçagy atinge o espaço, que poderá vir abaixo caso o processo se mantenha.

O evento, devido a um certo clima de despedida, promete ser um dos mais badalados dos últimos anos. “Estamos com o coração um pouco apertado, mas faremos um grandioso evento da Toca neste dezembro. Será, sem dúvida, o mais marcante pra nós”, comenta André Trovão, o idealizador do espaço, que é também sua casa de praia. “Esse eventos que fizemos algumas vezes nos últimos anos marcaram uma geração. E farão falta a muita gente se não continuarem”, comenta.

Diego Moura e Mario Velloso, integrantes do projeto RadioMatik

Quem for a Toca do Trovão terá no cardápio musical, a banda Soul Reggae e o projeto RadioMatik, com DJ Diego Moura, maranhense peso pesado da música eletrônica nacional, e Mario Velloso. As bandas já se apresentaram outras vezes no lugar e reforçam o clima especial da Toca, com uma energia contagiante. “Costumamos dizer que Toca é Toca. É um lugar único, que contagia todo o público e as atrações”.

O local, que fica próximo ao Farol do Araçary, em trajeto pela areia, exige de quem vai uma sintonia fina com a maré. Amanhã, como dizem os organizadores, terá “maré liberada a noite inteira”. O que, tradicionalmente, é promessa de um público vibrando na pista até de manhã. A orientação é chegar a partir de 22h.

Serviço
INTEIRA: R$ 70,00 (até às 18h de sábado)
CASADINHA: R$ 130 (DOIS INGRESSOS)
LOCAL: TOCA DO TROVÃO, PRAIA DO ARAÇAGY
COMO CHEGAR: PELA AREIA DA PRAIA, DESCENDO O ACESSO PRINCIPAL DO ARAÇAGY, PRÓXIMO AO FAROL.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS