Prestigie!

CCVM oferece programação gratuita e diversificada no mês de outubro

O Centro Cultural Vale Maranhão fica na Av. Henrique Leal (R. Direita), 149 Praia Grande – Centro.

Reprodução

A partir desta quarta-feira, dia 04 de outubro, o Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) promove oficinas, shows musicais e espetáculos de teatro. A programação é gratuita e contempla todos os públicos. O Centro Cultural Vale Maranhão fica na Av. Henrique Leal (R. Direita), 149 Praia Grande – Centro. Confira as opções:

Pátio Aberto

O programa Pátio Aberto apresenta aos sábados atividades culturais com artistas e grupos maranhenses. Veja a programação para este mês:

07 de outubro – Antecipando a comemoração do Dia das Crianças, o Pátio Aberto apresenta o espetáculo Circo Pés de Fulô, do grupo Pés de Fulô – Núcleo de Teatro e Bonecos.   A apresentação acontece às 17h, no pátio do CCVM.

21 de outubro – Vida Flor, com a banda de reggae Scarbeach. O show começa às 18h.

28 de outubro – “Entre toadas e batuques”, do Boi de Pindaré, trará o sotaque da baixada para animar o público em apresentação que ocorrerá às 18h30.

07, 14 e 21 de outubro – Acontece a oficina Movimento corporal, jogos pragmáticos e jogos teatrais na educação Infantil, com as arte-educadoras Sandra Oka e Tatiane Soares. As inscrições serão encerradas na próxima quarta-feira (04) e os selecionados serão informados via e-mail na quinta-feira (05).

Ocupa CCVM

Continua aberta à visitação, a exposição Ocupa CCVM 2017 com trabalhos dos artistas Wilka Sales, Ribaxé, Vicente Martins, João Ewerton e uma instalação com cenários e figurinos das montagens do grupo Coteatro.

As visitas podem ser feitas de terça a domingo, das 10h às 19h. Para visita em grupo basta fazer agendamento prévio pelo e-mail agendamento@ccv-ma.org.br.

Performance e Teatro

O processo criativo Someday Sundae, coordenado pela artista Tieta Macau, apresenta ao público os primeiros resultados neste sábado (07) na Mostra Intermediária com o artista convidado Cleber Gisgon (MG/RJ), às 18h30. No dia 10 de outubro o grupo apresenta a performance Farofa, às 18h30.

Já o espetáculo Cão Morto, do Coletivo Teatro do Redentor, traz uma adaptação da obra de Bertolt Brecht, com apresentações nos dias 19, 20, 26 e 27 deste mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias