LANÇAMENTO

Joselito Veiga lança livro nesta sexta-feira no Anil

Autor de dois livros, maranhense realiza coquetel para lançar livro de poesias e pensamentos

Joselito Veiga (Foto: Alexson Sampaio)

Nesta sexta-feira (20), o escritor Joselito Veiga lança o livro “Ilha dos Amores”, que reúne poemas inspirados de um cotidiano genuinamente maranhense. O evento acontece no Centro Recreativo do Botafogo do Anil, a partir das 20h. A programação vai contar com apresentações musicais e artísticas

Na ocasião, o autor falará sobre sua obra e de onde veio a inspiração para os poemas. Além disso, uma apresentação musical do cantor Rômulo Marques e também haverá performances de cenas curtas contidas no livro, com a interpretação dos atores Domingos Tourinho, Cássia Cabral, Daniel Almeida, Lúcia Gato e Gilberto Goiabeira.

Joselito destacou alguns dos pontos mais relevantes do volume. “Este é mais um projeto no qual busco aproximar o poema as pessoas. Procuro em meus livros expressar o cotidiano do maranhense. Neste livro fui ao Centro Histórico para mais inspirações. No livro tenho poemas que falam da minha paixão que é futebol, especificamente destaco o Botafogo do Anil, falo também sobre o amor de uma forma geral, também faço uma crítica aos problemas sociais que a cidade enfrenta. Enfim o livro tem muito poema bom, é necessário ler para ver”, pontuou o autor.

Joselito Veiga, nasceu 1961, formado em agronomia e odontologia, é servidor público federal, autor de dois livros. O primeiro chamado de “Pensamentos…. Poesias e Reflexões fugazes” que foi lançando em maio de 2016.

O autor já promete um terceiro volume. “Gosto muito de escrever, e sempre aproveito as inspirações para isso. Muita coisa me inspira durante o meu dia a dia, a noite me tranco no quarto e começo a escrever. Agora começo a pensar em uma próxima edição, que quem sabe próximo ano”, finalizou Joselito Veiga.

Serviço 
Lançamento do livro “Ilha dos Amores” de Joselito Veiga
Dia 18 de agosto, às 20h.
Local: Sede Recreativa do Botafogo do Anil

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias