Música

Ingressos para o Rock in Rio 2017 começam a ser vendidos em abril

Shows serão realizados em setembro. Aerosmith, Bon Jovi, Billy Idol, Maroon 5 e Red Hot Chilli Peppers estão entre as atrações.

Cidade do Rock

Já está definida a data em que começam a ser vendidos os ingressos para o Rock in Rio 2017. Interessados poderão garantir a entrada no festival a partir de 6 de abril. A edição deste ano será realizada na Cidade do Rock, localizada no Rio de Janeiro.

A organização garantiu que até o início das vendas todas as atrações do evento já terão sido divulgadas. Até o momento, cinco nomes de peso foram confirmados no festival: as bandas Aerosmith, Maroon 5, Bon Jovi e Red Hot Chilli Pepper’s e o cantor britânico Billy Idol.

As vendas do cartão que dá direito a participação em um dos dias do evento começaram em novembro de 2016, no valor de R$ 435 (inteira). Os 100 mil passes disponibilizados na ocasião esgotaram em apenas duas horas.

A Cidade do Rock passou por ampliações para sediar a edição 2017 do evento. Estima-se que área tenha dobrado de tamanho em relação a última edição realizada no Brasil, em 2015. A facilidade de acesso ao local também será um dos pontos altos: o público poderá chegar ao espaço, localizado na Barra da Tijuca, através do transporte público.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias