Atenção criançada!

Atrizes mirins fazem pocket show em São Luís

As atrizes e cantoras Bia Jordão, da novela Cúmplices de um Resgate, e Cinthia Cruz, da novela Chiquititas, se apresentam no próximo dia 22, no Teatro da Cidade.

Reprodução

As atrizes e cantoras Bia Jordão, da novela Cúmplices de um Resgate, e Cinthia Cruz, da novela Chiquititas, ambas do SBT, diretamente de São Paulo, fazem apresentação no próximo dia 22, às 15h, no Teatro da Cidade, antigo Cine Roxy, um pocket show e meet and greet, um tipo de sessão de autógrafos especial que vai encantar o público
infantil maranhense. O evento é uma promoção da Loja Minamoo Club em parceria com o Programa Top Kids e Centro de Beleza Miss D’Eça.

Bia Jordão, atualmente, interpreta a personagem Julia em Cúmplices de um Resgate no SBT. Cursando a 7ª série do Ensino Fundamental e fã das atrizes Adriana Esteves e Bruna Marquezine, Bia Jordão iniciou a carreira no teatro, atuando em Galinha Pintadinha (2012) e Menino Maluquinho (2014). Como cantora, ela também dá novos passos e está com uma música na trilha sonora de Carinha de Anjo, nova novela do SBT. A atriz participou de duas séries: Que Talento, no Disney Channel, e Zoo da Zu, no Discovery Kids.

Já a atriz e cantora Cinthia Cruz começou a carreira aos 9 anos na Record. Entre seus mais recentes trabalhos, estão, no SBT, o remake da novela Carrossel com a personagem Fabiana (participação) e no remake da novela Chiquititas, onde ganhou destaque e reconhecimento com a personagem Cris.

Nesta última novela, ela ficou no ar por dois anos fazendo uma personagem romântica. Após o término da novela, de 500 capítulos, a atriz interpretou a personagem
Gabi na série Mansão bem assombrada, atração realizada em sitcom (comédia de situação). Cinthia Cruz fez o espetáculo teatral infantil E a Bruxa Dançou.

Também esteve no quadro “Dance se puder” no Programa da Eliana, no SBT, onde concorreu em uma competição de
dança e performance, fazendo também shows e presença vip pelo Brasil cantando. Lançou um web clip cantando que está no seu canal do YouTube: Cinthia Cruz.

O show, segundo a organização do evento, tem como objetivo movimentar as férias da garotada maranhense que é fã dessas estrelas mirins que estão investindo em suas carreiras artísticas como atrizes e cantoras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias