LANÇAMENTO

Banda Jackdevil anuncia segundo disco para julho de 2015

O segundo disco de estúdio se chamará “Evil Strikes Again” e já teve sua capa oficial divulgada na internet

Jackdevil
A banda maranhense Jackdevil anunciou através de sua FanPage no site Facebook que o segundo álbum de estúdio será lançado oficialmente ainda em julho de 2015. O disco foi batizado de “Evil Strikes Again”, o título aponta uma clara analogia ao “Faster Than Evil” – EP lançado em 2012 pelo grupo.
O novo registro do Jackdevil será lançado pela gravadora carioca Urubuz Records, que já trabalhou com bandas brasileiras como o Dead Fish e Glória. Vale ressatar que “Evil Strikes Again” é o sucessor do elogiado “Unholy Sacrifice”, que recentemente ganhou uma versão em LP.
Foto: Reprodução da Internet.


Reprodução da Internet

Arte gráfica do novo disco foi desenhada pelo artista Ronilson Freire

“O instrumental de “Evil Strikes Again” foi produzido para soar como um verdadeiro explosivo metálico, carregando um speed metal ainda mais selvagem e agressivo do que o observado no álbum de estreia, o “Unholy Sacrifice” (2014). Neste novo trabalho, o JACKDEVIL realça a existência vital do heavy metal em sua forma mais genuína, pois acreditamos que a afinidade com riffs rápidos e músicas ríspidas representa bem a musicalidade dos Thrash Demons do Brasil.”, comentou a banda em nota oficial sobre o novo CD. Em quatro anos de estrada o Jackdevil lançou um material por ano – contando com a demo tape (Under The Metal Command) e o EP (Faster Than Evil) – e agora chega o anúncio oficial do segundo álbum completo que será lançado oficialmente em julho de 2015 nas melhores lojas especializadas.
 
A banda disponibilizou uma nota contando diversos detalhes sobre o novo trabalho e você pode conferir o texto na íntegra clicando aqui
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias