OPORTUNIDADE

Sindeducação abre seletivo para jornalista

Processo seletivo destinado à contratação de 01 (um/uma) Jornalista para atuar na área de Comunicação Social do Sindicato.

Reprodução

O Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de São Luís – Sindeducação recebe inscrições para processo seletivo destinado à contratação de 01 (um/uma) Jornalista para atuar na área de Comunicação Social do Sindicato. O trabalho será desenvolvido na cidade de São Luís, Maranhão, de segunda a sexta-feira, em regime de 30 horas semanais, e excepcionalmente aos sábados e domingos.

O contrato pela CLT, terá período de experiência de 90 dias, tempo em que o profissional será avaliado quanto à adequação ao plano de trabalho da área da comunicação do Sindeducação, podendo ser efetivado ou não ao final deste período. É exigido ter formação/graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, experiência comprovada na profissão e, preferencialmente, ênfase em atuação na área da Imprensa Sindical. Necessário ter disponibilidade para início imediato e para viagens dentro e fora do Estado. Os interessados devem encaminhar currículo e carta de intenções para o e-mail sindeducacaoascom01@gmail.com com o assunto: VAGA DE JORNALISTA.

Atividades: Apuração e redação de matérias. Produção de releases. Produção de clipping. Atualização das mídias sociais virtuais (site, perfis em redes sociais etc.). Cobertura de eventos. Apoio às atividades realizadas pelo Sindeducação. Outras atividades inerentes à natureza do trabalho na área de comunicação.

Requisitos: Além da formação em Comunicação Social – Jornalismo, é preciso ter conhecimentos em: produção gráfica/diagramação e nos programas Indesign, Photoshop, Corel Draw e fotografia digital; análise e intervenção em mídias sociais virtuais; produção e execução de campanhas institucionais; filmagem e edição de vídeos; assessoria de imprensa; desejável ter bom relacionamento com veículos e profissionais das mídias.

Quantidade de vagas: 1 (uma)

Jornada: 30 horas semanais, a serem cumpridas de acordo com as necessidades e demandas do Sindeducação.

Salário: R$ 2.725,00 (dois mil, setecentos e vinte e cinco reais), e outros benefícios.

Inscrição: de 08 a 15 de fevereiro de 2019.

Processo Seletivo: A seleção constará de duas etapas, a primeira, uma avaliação de currículo, carta de intenções e entrevista pessoal; e a segunda, prova prática de produção textual jornalística e de arte, todas no dia 18 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, na sede do Sindeducação, Av. Quatorze, 46 – Cohab, São Luís – MA, 65050-740, conforme listagem dos candidatos selecionados que será divulgada somente no site da entidade sindical, no dia 16 de fevereiro de 2019, a partir das 12h.

Resultado do processo seletivo: O resultado será divulgado até o dia 19 de fevereiro de 2019, somente no site do Sindeducação na internet.

Local da entrevista e do trabalho: Sindeducação – Av. Quatorze, 46 – Cohab, São Luís – MA, 65050-740.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS