CONFIRA!

10 editais de concurso estão previstos para serem lançados no Maranhão em 2019

Dnit, IBGE, Procon e Receita Federal são alguns dos órgãos que podem divulgar edital de concurso público ainda este ano. 

Foto: Divulgação

A semana começa com uma ótima notícia para os concurseiros maranhenses de plantão. Pelo menos dez editais de concurso público estão previstos para serem lançados em breve no Maranhão. Dnit, IBGE, Procon e Receita Federal são alguns dos órgãos que podem divulgar edital de concurso público ainda este ano.

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT

O DNIT ainda espera autorização ministerial para poder lançar seu edital de concurso público. Desde 2014 o departamento encaminha pedidos para a realização de um novo certame.

Estima-se que 397 vagas sejam oferecidas. Sendo que 18 vagas para Técnico Administrativo, 114 para Analista em Infraestrutura de Transportes, 119 para Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes e 116 para Analista Administrativo. O certame será destinado a candidatos de nível médio e superior

Os quatro principais cargos com promessa de concurso futuro no DNIT serão: Técnico de Suporte à Infraestrutura de Transportes, Técnico Administrativo, Analista Administrativo e Analista em Infraestrutura de Transportes, postos que podem proporcionar remuneração inicial entre R$ 4.330 e R$ 9.645.

Última seleção

Na última seleção externa, conduzida pela ESAF, foram ofertadas 1.200 vagas, distribuídas para os seguintes cargos de Analista em Infraestrutura de Transportes; Analista Administrativo e Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes e Técnico Administrativo.

Próxima »1 / 10
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias