TV IMPARCIAL

Gelatos italianos e regionais, além dos melhores doces e cafés em São Luís

Com base italiana, a Artigiano Oficina de Gelatos oferece uma explosão de sabores para o público ludovicense

A paixão pela gastronomia italiana e a vontade de empreender, levaram uma família ludovicense a dar vida a maravilhosa Artigiano- Oficina de Cafés e Gelatos. Para quem é alucinado por explorar sabores, os empresários Vanessa Araújo, Góis Neto, e Góis Junior, produzem gelatos com sabores tradicionais e com frutas regionais como açaí, cupuaçu, bacuri entre outras.

O ambiente intimista dá todo o charme para um local que serve para reuniões de happy hour, pois além de gelatos, a Artigiano também oferece sabores de cafés, sejam eles frios, ou quentes, assim como salgados, e também doces que são produzidos exclusivamente com produtos exportados da Itália como o tradicional Tiramisu.

Outro diferencial bem legal, é que eles oferecem um lounge externo para famílias se divertirem, inclusive com seus animais de estimação, que também podem degustar um gelato feito exclusivamente para eles, com sabores de frutas e ingredientes naturais.

O Você Gastrô teve o prazer de conhecer e provar algumas dessas delicias que a Artigiano Oficina de Gelatos oferece, e bater um papo com a sócia proprietária Vanessa Araújo que nos explicou um pouco de cada detalhe dos produtos e histórico que a empresa oferece aos seus clientes. Confira o vídeo.

A Artigiano Oficina de Gelatos fica localizada na Avenida Colares Moreira,400 Jardim Renascença no Tropical Shopping, com funcionamento de segunda a sexta das 10h ás 21hrs e no finais de semana das 12hrs às 21hrs.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias