OPORTUNIDADES

Vagas abertas e bons salários em concursos e seletivos no Maranhão

O Imparcial buscou fazer uma lista de oportunidades abertas para você que deseja ingressar no mercado de trabalho

Uema – 3 vagas

A Universidade Estadual do Maranhão – Uema organiza novo Processo Seletivo destinado a contratação de três Professores Substitutos no Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos para o curso de Letras.

Salários oferecidos

São oportunidades para as áreas de Letras/ Língua Portuguesa (2) e Letras/ Teoria Literária/ Literaturas de Língua Portuguesa (1), com jornada de 20 horas semanais e remuneração R$ 2.095,45.

As inscrições são recebidas de forma presencial no Protocolo Geral da Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão, no horário das 9h às 17h ou; Protocolo do Centro de Estudos Superiores de São João dos Patos, localizado na Rua Hermes da Fonseca, s/nº, Centro, no horário das 14h às 17h. O período de inscrições inicia hoje, 29 de outubro de 2018 e encerra no dia 9 de novembro de 2018.

Como forma de classificação os candidatos são avaliados por meio de Prova Didática de caráter eliminatório e classifica- tório, prevista para o dia 27 de novembro de 2018 e Julgamento de Títulos.

« Anterior Próxima »2 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias