VESTIBULAR

Selecionados para 2ª etapa da UEMA serão divulgados dia 13

A segunda etapa do PAES acontecerá dia 25 de novembro e contará com conteúdos específicos da área escolhida

(Foto: Rafael Carvalho)

A lista de pessoas que serão convocadas para a segunda etapa do vestibular tradicional da UEMA, o PAES 2019, será divulgada no dia 13 de novembro nesse link. A prova aconteceu no último domingo (21).

A segunda etapa será realizada dia 25 de novembro, das 13h às 18h. Nessa etapa, a prova será constituída de doze questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos de dois componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, além da prova de produção textual.

Primeira etapa

Um percentual de 18,48% candidatos faltou à primeira etapa do vestibular, totalizando 10.557 faltosos em todo o estado. 57.114 pessoas estavam inscritas nesta edição do PAES 2019. A UEMA está ofertando 4.249 vagas.

A primeira parte da prova aconteceu no último domingo, 21, nos campi da UEMA de São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, São Bento e nos campi da UemaSul: Imperatriz e Açailândia.

UemaSul

O PAES 2019 da UEMA abrangerá a seleção dos candidatos às vagas disponíveis dos cursos da área de atuação da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, em decorrência de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior, e, o qual se regerá de acordo com as instruções que fazem parte integrante do Edital da PAES 2019.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias