CONCURSOS

Polícia Federal: Cebraspe libera locais de provas nesta segunda-feira

Os candidatos poderão acessar o local de realização das provas, através de consulta individual feita na página do concurso

Foto: Reprodução

A Polícia Federal, informou através do Diário Oficial da União, que os locais de provas dos inscritos em todos os cargos disponíveis no concurso da Polícia Federal que será realizado em todas as 26 capitais e no DF no próximo domingo, 16, já estão disponíveis na página do Cebraspe, organizador do certame.  

Os candidatos poderão acessar o local de realização das provas, através de consulta individual feita na página do concurso, informando os dados solicitados. Os exames serão aplicados no turno da tarde para todos os cargos, com exceção da função de Delegado, onde as provas serão realizadas pela manhã.

O edital objetiva preencher 500 vagas em cinco cargos no quadro de servidores da corporação. As oportunidades são destinadas aos cargos de Agente Policial (180 vagas), Delegado de Polícia (150 vagas), Papiloscopista (30 vagas), Perito Criminal (60 vagas) e Escrivão (80 vagas). Serão reservadas oportunidades aos negros e aos candidatos com deficiência.

O edital de resultado final das provas objetivas e o resultado provisórios das discursivas, serão divulgados na data prevista de 10 de outubro. O documento será disponibilizado pelo site do Cebraspe e em edição do Diário Oficial da União.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias