QUASE LÁ

Editais dos concursos do Procon e DPE-MA já estão nos ajustes finais

O contrato com a empresa Fundação Carlos Chagas (FCC) para organização do certame foi assinado no dia 23 de agosto.

Foto: Divulgação

O edital do concurso do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Maranhão (PROCON-MA) 2018 está previsto para ser lançado em breve. O contrato com a empresa Fundação Carlos Chagas (FCC) para organização do certame foi assinado no dia 23 de agosto.

A empresa foi escolhida através de dispensa de licitação. “Contratação de instituição para a prestação de serviços técnicos especializados de organização e aplicação das provas do concurso público para provimento e formação de cadastro reserva para cargos do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Maranhão – PROCON/MA”, diz o trecho.

 

Este já é o segundo concurso que o Instituto promove para preenchimento do quadro de servidores. O primeiro concurso do Procon/MA foi realizado no segundo semestre do ano passado. O certame ofereceu 10 vagas para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor. A remuneração inicial foi de R$ 3.890,00.

O novo concurso do Procon Maranhão 2018 ofertará vagas para Auxiliar de Serviços e Conciliador, com requisito de nível fundamental e ensino superior em Direito, respectivamente.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias