CONFIRA

Divulgado o resultado da 1ª fase do concurso Semfaz

Objetivo do certame, cujas provas foram realizadas em julho, é reforçar o quadro de servidores municipais que atuam na área da Fazenda

(Foto: Honório Moreira/Agência São Luís)

A Prefeitura de São Luís disponibilizou o resultado preliminar das provas objetiva e discursiva do concurso público para auditor fiscal de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). A lista está disponível no site da Fundação Carlos Chagas e no Diário Oficial do Município.

O resultado final sairá no dia 8 de novembro, conforme o cronograma previsto no edital. Após a publicação do resultado preliminar das provas objetivas e discursivas, os candidatos poderão, nos dias 27 (hoje) e 28 (amanhã) de setembro, entrar com recursos quanto aos resultados das avaliações.

Para o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, a Semfaz está se preparando para receber os candidatos que serão aprovados. “As demandas crescem constantemente e o município só tem a ganhar com a realização do concurso”, garantiu o titular da secretaria.

Segundo a secretária municipal de Administração, Mittyz Rodrigues, a execução do certame para o ingresso de novos Auditores Fiscais de Tributo conta com um rigoroso processo de seleção para corresponder à alta qualificação que o cargo exige. “O resultado preliminar demonstra o desempenho dos candidatos em relação aos demais, apresentando a posição relativa que reflete sua classificação”, afirmou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias