INSCRIÇÕES ABERTAS

Banco do Nordeste retifica edital e inclui vagas para cidades do MA

Um nova retificação foi feita na manhã desta segunda-feira, 24, alterando a data das provas. Elas devem acontecer no dia 02 de dezembro

Foto: Reprodução

O Banco do Nordeste abre nessa segunda-feira (24), as inscrições para seu concurso público (Concurso Banco do Nordeste 2018) que visa o preenchimento de 700 vagas nos cargos de Especialista e Analista.  O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe-CESPE) tem a responsabilidade do certame.  As provas serão aplicadas no dia 2 de dezembro.

Após retificação do edital, outras cidades do Maranhão foram incluídas, podendo os aprovados serem lotados nas seguintes cidades: Açailândia; Bacabal; Balsas; Barra do Corda; Barreirinhas; Caxias; Chapadinha; Codó; Colinas; Governador Nunes Freire; Grajaú; Imperatriz; Itapecuru-Mirim; Paço do Lumiar; Pedreiras; Pinheiro; Porto Franco; Presidente Dutra; Santa Inês; Santa Luzia, São João dos Patos; São José de Ribamar; São Luís; Timon; Tutóia; e Viana e Zé Doca.

De acordo com o edital, do quantitativo de vagas, oito são para provimento imediato e 792 são para formação de cadastro reserva. Serão reservadas 5% das vagas aos deficientes e 20% aos negros.

As inscrições do concurso serão realizadas entre 10 horas do dia 24 de setembro de 2018 e 18 horas do dia 15 de outubro de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora. A taxa de inscrição custa R$59,00 para o cargo de Analista – nível médio; e R$67,00 para o cargo de Especialista – nível superior.

Atualizada às 14h

Um nova retificação foi feita na manhã desta segunda-feira, 24, alterando a data das provas. Segundo o novo edital, as provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 2 de dezembro de 2018, no turno da manhã.

A prova objetiva para o cargo de nível médio terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 2 de dezembro de 2018, no turno da tarde. Confira a retificação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias