OPORTUNIDADE

Vale abre inscrição para 87 vagas de estágio no Maranhão

Podem se candidatar ao Programa de Estágio alunos de nível superior que estejam nos dois últimos anos de curso

Acabou a espera! As inscrições para o Programa de Estágio da Vale já estão abertas. Conhecido como um dos processos seletivos mais concorridos do Brasil, a empresa oferece este ano 600 vagas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e Bahia. Destas, 87 são destinadas aos maranhenses. As inscrições podem ser feitas até 21 de setembro pelo site www.vale.com/estagio

De acordo com o gerente de RH da Vale no Maranhão e Pará, Saulo Prazeres , o Programa de Estágio é uma das principais portas de entrada para a Vale. “Investir nesse programa é importante porque quando desenvolvemos o estagiário estamos formando o profissional que vai nos ajudar a construir a empresa que desejamos para o futuro. Além disso, é uma oportunidade de aumentar a diversidade na empresa, ampliando o número de pessoas jovens”, pontua.

Saulo Prazeres acrescenta que o objetivo é efetivar o maior número possível de estagiários, contudo a efetivação dependerá do desempenho deste jovem e da disponibilidade de vagas no momento da conclusão do Estágio.

Durante o programa, o estagiário é avaliado pela sua capacidade de trabalhar em equipe, desafiar o status quo, pelo perfil empreendedor, visão sistêmica, engajamento interesse no autodesenvolvimento.

Confira, na próxima página, como será o processo seletivo.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias