PREFEITURA

Concurso da Semfaz será realizado neste domingo em São Luís

As provas do Concurso da Secretaria Municipal de Fazenda serão realizadas nos turnos matutino e vespertino. O certame visa preencher dez vagas do cargo de Auditor Fiscal e formar cadastro de reserva, com remuneração de R$ 10 mil

Serão realizadas neste domingo, 29, as etapas objetiva e discursiva do concurso público para Auditor Fiscal de Tributos na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), da Prefeitura de São Luís. O certame visa preencher dez vagas mais cadastro de reserva. O último concurso foi realizado há quase 30 anos.

As provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos I serão aplicadas pela manhã e as provas discursivas de Conhecimentos Específicos II serão feitas a tarde. Todos os candidatos inscritos farão as provas na Universidade Ceuma, no campus Renascença, em São Luís.

Fique por dentro das notícias sobre concursos no Maranhão e Brasil

Horários e documentos

Segundo o Edital de Convocação para as provas, publicado no Diário Oficial do Município nº 133, de 23 de julho de 2018, e disponível no site da Prefeitura de São Luís e da executora do certame, o horário de apresentação dos candidatos ao local de provas do turno matutino será 7h30 com fechamento dos portões às 8h. Já no período da tarde, os candidatos devem estar no local de prova às 14h, com fechamento dos portões às 14h30. Os candidatos deverão estar munidos de documento original oficial com foto e do Cartão Informativo, fornecido por e-mail pela Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico informado no ato da inscrição.

Concurso da Semfaz

O objetivo do concurso, cujo edital foi publicado no Diário Oficial do Município nº 100 de 30 de maio de 2018, é reforçar o quadro de servidores municipais que atuam na área da Fazenda. A remuneração inicial bruta dos cargos será de R$ 10.181,24. Estão sendo oferecidas 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos I, sendo 08 vagas para a área de Abrangência Geral e 02 para a de Tecnologia da Informação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias