OPORTUNIDADES

Sesc inicia inscrição para seletivos

Salários podem chegar a 4 mil reais para trabalhar em São Luís

Foto: Reprodução

O Sesc no Maranhão lançou os editais dos primeiros seletivos 2018. Com inscrição até dia 2 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas, no Sesc Administração, localizado na Avenida dos Holandeses, os cargos com vaga disponível na instituição são recepcionista e arte educador (música) para trabalhar em uma das unidades Sesc em São Luís.

Para concorrer ao cargo de recepcionista são pré-requisitos ensino médio completo, curso específico de recepcionista, mínimo de seis meses de experiência na função e desejáveis os conhecimentos de informática e língua inglesa. Já para o de arte educador (música) são necessários ensino superior completo em música e mínimo de seis meses de atuação na área.

O cargo de recepcionista apresenta uma carga horária de 44 horas semanais e salário de R$ 1.823, enquanto o de arte educador tem carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.054. Os futuros funcionários também receberão os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição subsidiada, auxílio-alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida coletivo.

As etapas dos seletivos variam de acordo com o cargo, mas o resultado final para ambos preveem a mesma data de divulgação: 29 de março. Para mais informações acesse o edital completo no site ou entre em contato pelo telefone (98) 3215-1529.

Inscrições e documentação

No ato da inscrição os candidatos devem doar 1 kg de alimento não-perecível, destinado ao Programa Mesa Brasil. Os documentos exigidos (original e cópia) para os candidatos ao cargo de recepcionista são: uma foto 3×4 colorida e atual, RG e CPF, Certificado ou Declaração de conclusão do ensino médio, Certificado ou Declaração de conclusão de curso específico da área em que atua, currículo atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas de Identificação e Qualificação Civil) e experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses.

Para o de arte educador são solicitados os mesmos documentos, alterando apenas a lista de certificados: Diploma ou Certidão de Conclusão do curso superior em música, Certificado ou Declaração de conclusão de pós-graduação/ especialização em música ou educação musical (se houver) e certificado de cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área de música (se houver).

Os interessados em participar dos processos seletivos não poderão ser admitidos como funcionários do Sesc sendo parentes em até terceiro grau civil ou consanguíneo do Presidente ou dos membros efetivos e suplentes do Conselho Nacional e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos do Sesc ou do Senac, assim como dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias