CARREIRA

Procon/MA: 51 vagas para mais um concurso público

O Presidente do órgão, Duarte Júnior, anunciou que o concurso público deverá ocorrer ainda neste semestre

Karlos Geromy

Atenção, concurseiros. Fiquem atentos, pois mais um concurso vem por aí. O Presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, anunciou em suas redes sociais que ainda neste semestre deverá ocorrer mais um concurso público para o órgão.

Desta vez, serão abertas 51 vagas distribuídas da seguinte forma: 11 para o cargo de conciliador (nível superior) e 40 vagas para o cargo de auxiliar de serviços (nível fundamental). Maiores informações devem ser divulgadas no site do Procon ou na página do governo do estado nos próximos dias.

O Procon abriu no segundo semestre de 2017 o primeiro concurso em 30 anos de existência do órgão. Foram abertas 10 vagas para o cargo de fiscal com nível superior em qualquer área. A banca responsável pela organização do concurso foi a Fundação Carlos Chagas e contou com provas objetivas e subjetivas.

Estratégias rápidas para startar o concurseiro dentro de você

Para entrar na disputa por uma vaga de um tão sonhado cargo público não basta querer. É preciso ter foco e traçar estratégias. Separamos algumas dicas que vão ajudar você a startar o concurseiro dentro de você. Dicas de organização, cronograma de estudos, veja como estabelecer os melhores critérios para se tornar um forte concorrente.

Monte seu próprio cronograma

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias