CARREIRA

Procon/MA: 51 vagas para mais um concurso público

O Presidente do órgão, Duarte Júnior, anunciou que o concurso público deverá ocorrer ainda neste semestre

Karlos Geromy

Atenção, concurseiros. Fiquem atentos, pois mais um concurso vem por aí. O Presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, anunciou em suas redes sociais que ainda neste semestre deverá ocorrer mais um concurso público para o órgão.

Desta vez, serão abertas 51 vagas distribuídas da seguinte forma: 11 para o cargo de conciliador (nível superior) e 40 vagas para o cargo de auxiliar de serviços (nível fundamental). Maiores informações devem ser divulgadas no site do Procon ou na página do governo do estado nos próximos dias.

O Procon abriu no segundo semestre de 2017 o primeiro concurso em 30 anos de existência do órgão. Foram abertas 10 vagas para o cargo de fiscal com nível superior em qualquer área. A banca responsável pela organização do concurso foi a Fundação Carlos Chagas e contou com provas objetivas e subjetivas.

Estratégias rápidas para startar o concurseiro dentro de você

Para entrar na disputa por uma vaga de um tão sonhado cargo público não basta querer. É preciso ter foco e traçar estratégias. Separamos algumas dicas que vão ajudar você a startar o concurseiro dentro de você. Dicas de organização, cronograma de estudos, veja como estabelecer os melhores critérios para se tornar um forte concorrente.

Monte seu próprio cronograma

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS