OPORTUNIDADES

Emprego: confira algumas vagas disponíveis em São Luís

Aproveite o começo da semana para procurar novas oportunidades de emprego

Foto: Divulgação

Arquiteto – CAU ativo; disponibilidade de horário; experiência comprovada;  projeto arquitetônicos 2D e 3D. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoeselecao.engerep@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando, no corpo do e-mail: escreva o número do CAU ativo.

Engenheiro Civil – CREA ativo; disponibilidade de horário; experiência comprovada; manutenção civil: reforma, ampliação e restauração; vistoria e emissão de laudos técnicos. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoeselecao.engerep@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando, no corpo do e-mail: escreva o número do CREA ativo.

Supervisor comercial – Superior completo ou cursando em administração; experiência com gerência, liderança de equipe e rotinas administrativa; conhecimento em informática. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoma20@gmail.com

Vendas internas online – Experiência comprovada com vendas; atendimento ao cliente; domínio em excel e experiência com redes sociais. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: vagaslionup@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando.

Técnico em eletromecânica – CREA ativo; disponibilidade de horário; manutenção de maquinas em geral; manutenção de motores, geradores e bombas hidráulicas; manutenção de elevadores. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoeselecao.engerep@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando, no corpo do e-mail: escreva o número do CREA ativo.

Garçom – Ensino médio completo, conhecimento em vinhos, drinks e comida oriental, experiência na função, disponibilidade de horário. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: otimizeconsultoriarh@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando.

Auxiliar de confeitaria – Ensino médio completo, necessário experiência na área de confeitaria. Interessados encaminhar devem currículo para o e-mail: otimizeconsultoriarh@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando.

Técnico em edificações – Registro ativo no SINTEC – MA; disponibilidade de horário; experiência comprovada orçamento de obras; noções de inst. elétricas, hidráulicas e sanitárias, piscinas, lagos, açudes e barragens. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoeselecao.engerep@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando, no corpo do e-mail: escreva o número do SINTEC ativo.

Coordenador de enfermagem – Ensino superior completo em enfermagem –  com experiência em coordenação/gerência. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: coordenfermagem@outlook.com

Gerente para loja de perfumes – Ensino médio completo; experiência com gerente de loja e com acompanhamento de equipe; conhecimento de indicadores de vendas. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoma20@gmail.com

Estagiário marketing – Cursando marketing ou publicidade e propaganda. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamentoslz@gruposaga.com

Alinhador de veículos – Ensino médio completo; CNH categoria B; conhecimentos mecânicos automotivos; especialização ou experiência na função. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ma@parvi.com.br. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando.

Chefe de gastronomia – Experiência em cozinha; formação em gastronomia. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento.gastronomia.slz@gmail.com. Colocar no “assunto” do e-mail a vaga que está se candidatando.

Sair da versão mobile