SÃO LUÍS

Aprovados em concurso para professor da rede municipal serão convocados

Esta é a quarta nomeação feita este ano, somando mais de 750 novos profissionais da Educação convocados em 2019

Proposta garante aos professores todos os benefícios com as gratificações, sem nenhuma alteração (Foto: Reprodução).

Foi autorizada, nesta sexta-feira (06), a convocação e nomeação de mais de 308 aprovados no concurso da Educação de São Luís. A convocação beneficia os mais de 100 mil alunos da rede municipal de ensino. Esta é a quarta nomeação feita este ano, somando mais de 750 novos profissionais para a rede de ensino municipal convocados em 2019.

Com a convocação, passarão a integrar a rede municipal de ensino profissionais do magistério para lecionarem as disciplinas artes, educação física, geografia, língua inglesa, língua portuguesa e matemática. Também foram convocados profissionais para a educação infantil, atendimento educacional especializado e suporte pedagógico. Para fortalecer a educação inclusiva, também foram chamados professor de Braille e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Foram convocados ainda os aprovados para os cargos de Técnico Municipal Nível Superior nas áreas de arquitetura, assistência social, engenharia civil, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, revisor de braile e terapia ocupacional; e Técnico Municipal Nível Médio para as funções de cuidador escolar, monitor de transporte escolar e transcritor e adaptador de sistema braile.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias