EM TODO PAÍS

PepsiCo abre inscrições para processo seletivo de trainee

Os aprovados ingressarão na companhia no começo de 2020

Reprodução

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da PepsiCo, Next Gen que está oferecendo diversas vagas nos setores de vendas, recursos humanos, finanças, jurídico e operações, para candidatos de todo o Brasil.

O processo seletivo para o Next Gen integra o Seja Único, plataforma de atração de jovens talentos da PepsiCo, que abre as portas da companhia para esses profissionais. 

Inscrições

As inscrições estarão disponíveis até o dia 18 de outubro no site da empresa. O processo seletivo tem suas principais etapas no formato online, que contam com testes também. Após aprovação, os jovens serão avaliados em etapas presenciais.

Com duração prevista de um ano e meio a dois anos, os trainees são preparados para obterem uma visão global e real da operação ao experimentar diferentes áreas.   

Os candidatos selecionados atuam em sistema de job rotation, com a possibilidade de conhecer de perto os setores dentro da companhia. Para participar, os interessados precisam ter disponibilidade para se mudar e possuir formação acadêmica entre dez/2017 e dez/2019. Os aprovados ingressarão na companhia no começo de 2020

A ideia é criar um pool de talentos, formando pessoas engajadas e alinhadas à cultura da empresa e ao mesmo tempo oferecer experiência profissional para quem está começando no mercado de trabalho. Assim, o jovem se desenvolve profissionalmente antes de assumir cargos maiores na companhia.   

Sair da versão mobile