Encontro da Une

Vídeo: “Lula tá preso babaca”, diz Ciro Gomes depois de ser vaiado na Bienal da UNE

Ciro Gomes é vaiado durante Bienal da Une que acontece em Salvador-BA

Padrão Gomes de ser. Depois de Cid Gomes (PDT) chamar militante de “babaca” durante comício no segundo turno, agora chegou a vez de Ciro Gomes (PDT) se direcionar à militância petista. Durante a Bienal da UNE que acontece em Salvador, o ex-presidencial do PDT atacou a militância. “O Lula tá preso, ô babaca”, gritou Ciro em referência um meme das redes sociais.

“Eu não sou corrupto. Eu tô solto! É o Lula que está preso, babaca! O Lula tá preso, ô babaca! Provocou, vai ouvir”. Em resposta a plateia gritou repetidamente “Lula Livre”.

“Não sou corrupto”

Para Ciro Gomes (PDT) “O jovem no bar é obrigado a defender corrupção, aparelhamento do Estado, formação de quadrilha. Isso não é para vocês. Vocês não têm nada a ver com isso”, disse no encontro.

Depois de ser taxado de corrupto, Ciro revidou “Não sou, não. Eu estou solto. Eu sou limpo. eu sou limpo. Lula está preso, babaca”.

“Flávio Dino, presidente!”, pedem estudantes na Bienal da UNE

Lula Livre. Mas só com Ciro Presidente?

O ex-governador do Ceará relembrou uma “promessa” de campanha. Em que dizia que se a direita ganhasse Lula passaria muito tempo na prisão.

“Ele aceitou os recursos. Desculpa, não sou eu que condenei o Lula. Não está na minha mão liberar Lula. Eu avisei se a direita ganhasse as eleições, o Lula ia ficar encarcerado por muito mais tempo. Avisei na campanha. Todo mundo pode vomitar paixão que quiser, mas enquanto a gente ficar assim, acreditando em minorias ínfimas, esmagadoramente derrotados que fomos… Companheiros, nós fomos humilhantemente derrotados por essa estratégia. Insistir nela afunda o Brasil”, discursou.

Participe do WhatsApp da Coluna Bastidores e receba as notícias primeiro que todo mundo. Clique aqui!

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS