Partidos

Insatisfeito, o deputado Arnaldo Melo deve sair do MDB

No sétimo mandato na Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo é ex-presidente da Assembleia Legislativa e chegou ao cargo de governador do Maranhão com a renúncia de Roseana Sarney já no fim de mandato

Reprodução

Insatisfeito com o encolhimento do MDB nas eleições e com o esfacelamento de sua estrutura no Maranhão na esteira da derrota politico-eleitoral de 2018, o deputado Arnaldo Melo, que ingressa no sétimo mandato na Assembleia Legislativa, pode estar com o pé fora da legenda que, por tantos anos, mandou no Maranhão.

Louvação (1)

O deputado Edivaldo Holanda (PTC), 72 anos, um dos políticos de maior experiência e vivência no Executivo, Legislativo Federal, estadual e municipal, retornou ao plenário da Assembleia Legislativa na condição de primeiro suplente, graças ao retorno à Casa Civil, do deputado Marcelo Tavares (PSB).

Louvação (2)

Depois de dois anos fazendo quimioterapia em São Paulo, sobre um câncer de pâncreas, Edivaldo Holanda tem muito a comemorar. Ontem, ele levantou as mãos para o alto, dentro do Plenário da Assembleia Legislativa, e rogou, em tom maravilhado: “Foi Deus! Graças a Ele estou curado! Fiz a última sessão de quimioterapia. Agora é só manter os cuidados”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias