Pré-candidato

Felipe Camarão descarta ser candidato a prefeito de São Luís

O secretário de Educação, Felipe Camarão, descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito de São Luís e quer focar nos programas de educação em andamento no estado

Reprodução

Pré-candidato natural pelo Democratas, o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, retirou a possibilidade e colocou ponto final na possibilidade de disputar a prefeitura de São Luís. Pelo menos por enquanto.

Em comunicado nas redes sociais, Felipe Camarão disse que teve conversa com o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), e ele chegou a conclusão que deve sair da discussão de sucessão de Edivaldo Holanda Jr (PDT) e concentrar forças no trabalho que vem desenvolvendo na Secretária de Educação. O programa Escola Digna é sua maior bandeira.

“Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!”, disse Camarão em comunicado.

A retirada da candidatura de Felipe Camarão fortalece outro nome dentro do próprio Democratas. O deputado estadual, Neto Evangelista (DEM) já disse que é pré-candidato a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020. Neto tem se fortalecido nos Bastidores, e tem se aproximado cada vez mais do PDT, partido do senador Weverton Rocha e Edivaldo Holanda Jr.

Enquanto Camarão retira seu nome da disputa, outros nomes enxergam a possibilidade de aumentar suas chances na disputa que já está nas ruas.

Participe do WhatsApp da Coluna Bastidores e receba as notícias primeiro que todo mundo. Clique aqui!

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS