Parlamento

Andreia Rezende faz primeiro discurso na Assembleia Legislativa

Conseguindo o silêncio e atenção do plenário, ao final do discurso a deputada Andreia Rezende recebeu uma salva de palmas.

Reprodução

Chamou atenção o discurso da deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) hoje na Assembleia Legislativa. O plenário Nagib Haickel e o Comitê de Imprensa prestou atenção nas palavras da deputada. Justificável. É o primeiro discurso da deputada na Assembleia Legislativa do Maranhão e a deputada teve uma campanha eleitoral delicada depois de sofrer acidente de carro.

Ela agradeceu “Venho pela primeira vez utilizar esse espaço e digo a vocês que de forma muito emocionada, mas principalmente muito grata. Grata, primeiramente, ao meu Deus que na sua infinita misericórdia me concedeu pela segunda vez o dom da vida. Agradecer também e dizer ao povo do Maranhão que, em face dos 47.252 votos recebidos, muito me honra lhe representar nesta Casa.”, disse.

Família e sangue político

Enquanto o não-ser-político está em alta na classe política, a deputada fez questão de ressaltar que vem de família política e relembrou do seu pai, o ex-deputado Francisco Martins e também à família Rezende, destacando o ex-deputado Stênio Rezende, seu marido.

Conseguindo o silêncio e atenção do plenário, ao final do discurso a deputada Andreia Rezende recebeu uma salva de palmas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias