“Sabem por que elas (feministas) não gostam de homem? Porque são feias e nós somos lindas”.

Da ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, em vídeo de sua fala em culto evangélico, que viralizou nas redes sociais. —————————————————————————————————– 1 – Sem dizer para onde vai, o deputado federal eleito Eduardo Braide anunciou que deixará o PMN. A legenda não superou a regra da cláusula de desempenho nas eleições de […]

Da ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, em vídeo de sua fala em culto evangélico, que viralizou nas redes sociais.

—————————————————————————————————–

1 – Sem dizer para onde vai, o deputado federal eleito Eduardo Braide anunciou que deixará o PMN. A legenda não superou a regra da cláusula de desempenho nas eleições de 2018, conforme determinação imposta pela justiça eleitoral.

2 – No total são 14 partidos barrados pelas urnas na cláusula de barreira: Rede, Patriota, PHS, DC, PCdoB, PCB, PCO, PMB, PMN, PPL, PRP, PRTB, PSTU e PTC. O PCdoB vai sobreviver se unindo com o PPL, que elegeu um deputado federal, perfazendo 10 do PCdoB em nove estados.

3 – Braide não definiu ainda o seu destino partidário, mas pretende adotar um partido com o qual tenha afinidade. O problema é cada legenda já tem um “gerentão” com cara de poucos amigos. Partido significa dinheiro e poder para negociar alianças, cargos nos governos e ter força no parlamento.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS