Protesto de prefeitos foi fracasso retumbante

Protesto de prefeitos é como manifestações de médicos. No primeiro caso, todos engravatados, sem qualquer apelo popular, cujas figuras encontram-se largamente desgastadas. Já os médicos, quando saem às ruas para protestar, viram uma procissão de jaleco branco, completamente distanciados dos que tanto dependem de seus serviços medicinais. Não poderia ser de outra forma, o ato […]

Protesto de prefeitos é como manifestações de médicos. No primeiro caso, todos engravatados, sem qualquer apelo popular, cujas figuras encontram-se largamente desgastadas. Já os médicos, quando saem às ruas para protestar, viram uma procissão de jaleco branco, completamente distanciados dos que tanto dependem de seus serviços medicinais.

Não poderia ser de outra forma, o ato programado pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) em protesto contra a crise que afeta duramente suas fontes de receitas. O ato, que fechou a BR-135, foi uma descompostura e um fracasso retumbante. Só serviu para irritar ainda mais os usuários da BR, em seus deslocamentos de entrada e saída de São Luís. Nem Edivaldo Júnior perdeu tempo em prestigiá-lo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias