CORONAVÍRUS

No Maranhão

4762
167948
158492
3664

 Acirramento antecipado em Imperatriz

O município de Imperatriz continua sendo o foco das disputas eleitorais de outubro. Como segunda maior força política do Maranhão depois da capital, as lideranças políticas não afastam o pé de lá. Flávio Dino vai tentar fortalecer o deputado Marco Aurélio (PCdoB), uma aposta, mas ainda não uma proposta definitiva de candidatura. No outro extremo […]

O município de Imperatriz continua sendo o foco das disputas eleitorais de outubro. Como segunda maior força política do Maranhão depois da capital, as lideranças políticas não afastam o pé de lá. Flávio Dino vai tentar fortalecer o deputado Marco Aurélio (PCdoB), uma aposta, mas ainda não uma proposta definitiva de candidatura.

No outro extremo da refrega política maranhense, o ex-prefeito Ildon Marques, ligado ao grupo Sarney, vinha liderando as pesquisas em 2015. Como já foi prefeito por três vezes na cidade, tem uma base eleitoral consolidada. Também a enfermeira Rosângela Curado é a preferência do PDT, pelas mãos do presidente regional, Weverton Rocha.

Correndo em faixa própria, o delegado de Polícia Civil Assis Ramos anda tão empolgado com o seu nome aparecendo bem em pesquisas, que teria pedido licença do cargo, para se dedicar à política. Ele foi transferido de Imperatriz para Açailândia, mas pode ser uma zebra, caso resolva encarar a disputa eleitoral.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Checamos
Polícia
Mais Notícias