POSSE

Gastão Vieira assume vaga na Câmara dos Deputados nesta terça-feira

Deputado retorna à Casa Legislativa após quatro anos buscando “lutar por um Brasil melhor”

O Maranhão terá um novo deputado federal a partir desta terça-feira (19). Trata-se do veterano Gastão Vieira (PROS) cuja posse foi confirmada pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados na Sessão Ordinária.

Em suas redes sociais, o deputado mostrou a sua satisfação de voltar à Câmara após quatro anos e espera lutar por um Brasil melhor.

“Já em Brasília para mais um passo importante na minha caminhada. Amanhã retorno à Câmara como deputado federal pelo PROS. Sigo ainda mais comprometido e mais focado na necessidade de lutar por um país melhor. Obrigado a todos que me permitiram chegar até aqui. Quero aproveitar para agradecer, de uma forma muito especial, ao governador Flávio Dino pela confiança e reconhecimento ao meu trabalho durante quase trinta anos de vida pública. Grande abraço”, destacou nas redes sociais.

Gastão Vieira foi o segundo suplente da sua coligação e assume a vaga do deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e do primeiro suplente Simplício Araújo (Solidariedade) que integram a equipe do governador Flávio Dino (PCdoB).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias