REGIÃO METROPOLITANA

Polícia recupera 14 celulares com suspeitos de assalto a ônibus

Os policiais precisaram efetuar disparos de advertência para conter a fuga.

Foto: Divulgação

Por volta da meia-noite da última segunda-feira, 22, passageiros de um ônibus da linha Alonso Costa/ terminal Cohab, nas proximidades do bairro Olho d’Água, foram vítimas de um assalto.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que realizavam rondas pela avenida São Luís Rei de França, foram informados por populares que indivíduos haviam praticado assalto a um coletivo, e que foram para em direção ao bairro do Olho d’Água.

A polícia conseguiu localizar um táxi Fiat Palio, com 6 ocupantes. Os policiais precisaram efetuar disparos de advertência para conter a fuga.

Durante a revista foram encontrados 14 celulares, uma quantia em dinheiro de R$ 520,00, um cordão e uma mochila. Quatro pessoas foram presas, Davi Correia Barbosa (23), Breno Mendonça Aguiar (19), Alberto Magno Piedade Da Silva Filho (21), Keila Cristina Silva Ferreira (24), e um adolescente foi apreendido.

Davi e Breno foram reconhecidos pelo motorista e pela cobradora. Os jovens confessaram a autoria do crime, e que os comparsas estariam dando fuga a eles.

Os indivíduos foram conduzidos ao plantão central do Cohatrac.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias