Foto: Reprodução

Foi divulgado pela Prefeitura de São Luís, a lista de candidatos que não foram aprovados e os que tiveram suas inscrições deferidas no Cadastro Habitacional de Interesse Social, para concorrer a sorteios das unidades habitacionais que fazem parte do Programa do Governo Federal ‘Minha Casa, Minha Vida’.

O documento com a listagem já está disponível e pode ser acessado no site da instituição. Foram deferidos 265.311 cadastros de acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh). Os inscritos que não foram aprovados por prestar informações que não estavam de cordo com as exigências do edital, poderão corrigir as informações, para participarem do sorteio.

Para isso, é preciso procurar a Central do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, no São Francisco e solicitar a revisão dos dados, dos dias 3 a 6 e 10 de setembro, e devem ter em mãos documentos comprobatórios para correção.

A lista final, será divulgada no site da Prefeitura de São Luís e no Diário Oficial do Município, em data a ser definida.