Foto: Reprodução

A partir desta segunda-feira, 13, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), fará algumas modificações no trânsito, com alteração no sentido de fluxo dos veículos e nas paradas de ônibus instaladas na Rua do Passeio.

As mudanças serão feitas para que as obras de requalificação do Centro de São Luís, realizadas pelo Iphan e Prefeitura de São Luís, sigam o cronograma planejado.

Com a interdição parcial da Rua do Passeio, o sentido de fluxo da Rua do Outeiro (sentido Cajazeiras/Deodoro) será invertido. Assim como o trecho entre a Rua Urbano Santos até a Rua do Outeiro, a Rua Grande também terá o sentido de fluxo do trânsito invertido.

Os ônibus do sistema de transporte coletivo de São Luís que trafegam pela Rua do Passeio, irão circular pela Rua do Outeiro até a Rua das Cajazeiras, e de lá seguirão o itinerário normal.

As paradas da Alameda Gomes de Castro (em frente ao Banco do Brasil) serão remanejadas para a Rua Grande, e as localizadas na Rua do Passeio serão distribuídas ao longo da Rua do Outeiro.