Famosa na internet por fazer webnovelas com o neto Benedito Aarão, Adelina Sales, conhecida como Vozinha Adelina morreu nesta terça-feira, 21, aos 85 anos, em Águas Claras, DF. Os vídeos da dupla no YouTube tiveram mais de 240 milhões de visualizações no canal “Nossa Novela”.

A idosa sofria de esquizofrenia desde os 40 anos e foi diagnosticada com Alzheimer há 11 anos. As causas da morte não foram divulgadas, mas o neto Benedito informou que Aselina estava se alimentando por meio de uma sonda, após passar por uma cirurgia.

Os vídeos faziam sucesso e sempre eram caracterizados pelo bom humor da Vozinha que adorava contar histórias do passado.No último vídeo, Benedito agradeceu aos familiares e amigos que o ajudaram a cuidar da avó e relembrou os melhores momentos e as músicas que Dona Adelina mais gostava.

Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, Benedito de Araújo, lamentou a morte de sua avó: “Infelizmente Deus a levou hoje pela manhã. Já não posso mais dar aquele abraço, não posso mais brincar, tudo porque Deus resolveu levar nossa princesa”