ARAÇAGY

Corpo do adolescente que desapareceu foi encontrado

O corpo de Felipe Silva Pires, de 14 anos foi encontrado na Praia do Olho d’Água por banhistas e kitesurfistas

Foto: Reprodução

Foi encontrado por volta das 17:15 da tarde de hoje, 13, o corpo do segundo adolescente que se afogou na praia do Araçagy, em São José de Ribamar, neste domingo, 12.

O corpo de Felipe Silva Pires, de 14 anos foi encontrado na Praia do Olho d’Água por banhistas e kitesurfistas. Segundo informações do coronel do Centro Tático Aéreo (CTA) Ismael de Sousa, o corpo estava boiando nas proximidades da praia do Olho d’Água, que fica a cerca de 4,5 km do local do afogamento.

Felipe da Silva estava com um grupo de amigos e se afogou com o irmão Gabriel da Silva Pires, de 13 anos. O corpo de Gabriel foi encontrado ainda na tarde do domingo, 12.

Entenda o caso

Dois irmãos adolescentes identificados como Mauro Gabriel da Silva Pires de 13 anos e Felipe da Silva Pires de 14 anos de idade, desapareceram no início da tarde deste domingo, 12, na Praia do Araçagy, região metropolitana de São Luís.

As primeiras informações deram conta que um dos irmãos estava se afogando e o outro foi tentar ajudar, mas acabou sendo puxado pela corrente marítima. Mauro Gabriel de 13 anos foi encontrado, passou por reanimação cardíaca mas veio a óbito, e foi encaminhado ao IML.

As buscas ainda continuam sendo feitas no local pelo  Corpo de Bombeiro, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Centro Tático Aéreo para que o corpo de Felipe da Silva seja encontrado.

 

Sair da versão mobile