Um acidente de ônibus vitimou na noite deste domingo, 22, dois membros de um time sub 17 da cidade de Bacabal. O veículo, que transportava 50 pessoas, tombou após ser atingido na lateral por um carro de passeio, que fazia ultrapassagem indevida.

As vítimas foram o técnico Ivanildo dos Santos Sousa, de 48 anos, e o atleta Diego Ruan, de 16. Outras três pessoas, todas passageiras do ônibus, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Presidente Dutra.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar, o ônibus fazia linha da cidade de Caldas Novas, no Goiás, para Bacabal, com integrantes do time sub-17 Verona. A condutora do carro de passeio, um Corola, teria tentado realizar ultrapassagem indevida, colidindo com a lateral do ônibus, que tombou.

A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada da cidade de Trizidela do Vale, e prontamente iniciou os trabalhos de retirada das duas vítimas fatais. 13 bombeiros militares e quatro viaturas participaram do resgate.