COLISÃO

Acidente deixa homem preso às ferragens na Estrada de Ribamar

Com a colisão, cinco pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e o motorista do caminhão sofreu uma fratura na perna

Reprodução

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 2, um acidente na Estrada de Ribamar, MA-201, causou transtornos à quem precisava se deslocar para o trabalho. Três veículos colidiram e diversas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 5h50, em frente ao posto Lima Verde, no Maiobão. Um ônibus de uma empresa privada, um caminhão-baú e um automóvel Chevrolet Corsa Classic se envolveram no acidente.

Segundo informações de de testemunhas, o motorista do carro de passeio tentava fazer um retorno quando o caminhão o atingiu na traseira, empurrando o veículo para o sentido contrário, momento em que atingiu a lateral do ônibus que transitava pela rodovia no momento. Em minutos, o trânsito na região ficou carregado, porque os carros ocuparam parte da pista.

Com a colisão, cinco pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e o motorista do caminhão sofreu uma fratura na perna, pois ficou preso às ferragens do veículo. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas chovia muito no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros e a o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate e prestaram socorro às demais vítimas. Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) estiveram no local para auxiliar no descongestionamento do trânsito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias