PRISÃO

Homem é preso no Coroadinho por tentar subornar policiais

Corrupção ativa, popularmente chamada de suborno. Isso foi o que aconteceu na Avenida dos Africanos, em São Luís. Policiais militares, ao fazerem rondas pela via, se depararam com uma moto, da marca Honda, modelo Fan 125, de cor vermelha e placa OJQ-2110, com duas pessoas em atitude suspeita. A dupla, ao avistar a guarnição fugiu […]

Corrupção ativa, popularmente chamada de suborno. Isso foi o que aconteceu na Avenida dos Africanos, em São Luís. Policiais militares, ao fazerem rondas pela via, se depararam com uma moto, da marca Honda, modelo Fan 125, de cor vermelha e placa OJQ-2110, com duas pessoas em atitude suspeita.
A dupla, ao avistar a guarnição fugiu em alta velocidade. Os PMs iniciaram uma perseguição e ao se aproximar dos suspeitos, o garupa dispensou um objeto perfurante de metal, possivelmente uma faca.
A viatura interceptou a dupla e fez uma revista. Durante a abordagem ficou constatado que eles não tinham documentos. Um dos policiais disse que iria encaminhar a dupla para o distrito policial mais próximo, um dos suspeitos, identificado como James Ferreira Teixeira, o “Pocinha”, que seria chefe do tráfico do Coroadinho e adjacências, e integrante da facção criminosa Bonde dos 40, ofereceu a quantia de R$ 250 para ser liberado.
Momento em que foi dada voz de prisão e os dois foram conduzidos para o 10° DP, no Bom Jesus.
Durante a apresentação de James Pocinha, a dele irmã, Jessica Edna Gomes Barros, compareceu no Distrito Policial para prestar o apoio a irmão, sendo presa, pois havia um mandando de prisão em aberto, onde consta que Jessica seria a principal suspeita mandar matar um líder comunitário na Pocinha.
O outro suspeito detido pela PM foi identificado como Silvan Roberto Santos Penha.
Sair da versão mobile