INVESTIGAÇÃO

Vereador de Santa Luzia do Tide é morto a tiros

Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, foi morto com cinco tiros ontem, 03

Vereador do município de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva (PC do B)

O vereador do município de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva (PCdoB), de 45 anos, também conhecido como Vavá, foi assassinado, no fim da tarde desse domingo, 3, com cinco tiros quando estava em frente à sua casa, no povoado Faisa, próximo ao município de Buriticupu.

A polícia ainda não sabe os motivos do assassinato. Equipes da Polícia Militar e Civil foram descoladas para Santa Luzia, a fim de esclarecer o caso. Segundo informações preliminares, Cícero foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta CG Vermelha, por volta das 17h. O garupa armado sacou a arma e atirou cinco vezes contra o vereador. Os criminosos se evadiram do local após o crime. Encaminhado ao hospital de Buriticupu, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Cícero estava em seu segundo mandato, e no início do ano foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.
Sair da versão mobile