CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
LUTO

Miss de Roraima morre após descobrir tumor e passar por cirurgia

Jovem de 21 anos se queixou de fortes dores no abdômen, buscou atendimento, mas não resistiu.

Vanessa Lays Soares Aguiar, jovem de 21 anos morreu nesta quarta-feira (4) durante uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor no abdômen. (Foto: Reprodução/Instagram vanessalayss).

Vanessa Lays Soares Aguiar, Miss Roraima Teen, morreu nesta quarta-feira (4/8) durante uma cirurgia de emergência, no Hospital Geral de Roraima (HGR), para retirada de um tumor no abdômen.

Na noite anterior, a jovem de 21 anos, que também era estudante de enfermagem, se queixou de fortes dores quando buscou atendimento no Pronto Atendimento Cosme e Silva, na zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a prima da vítima, ao ser transferida para o HGR, a equipe médica submeteu Vanessa a alguns exames que revelaram um tumor próximo ao fígado. No entanto, ao passar pelo procedimento cirúrgico, ela teve hemorragia, não resistiu e acabou indo à óbito.

A Secretaria de Saúde, responsável pela unidade de saúde, comunicou em nota que, apesar de todo empenho dos profissionais, a jovem teve “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”.

Além de ter recebido o título de Miss Roraima Teen, em 2016, Vanessa Lays também conquistou o 1º lugar no Miss Rorainópolis nos anos de 2020 e 2016.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias