LUTO

Vereador Irmão Lázaro morre por complicações de Covid-19

Cantor gospel se encontrava internado há quase um mês em um hospital localizado em Feira de Santana, cidade que fica a 100 km de Salvador.

Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (19), o vereador Irmão Lázaro, vítima de complicações do Covid-19, segundo a assessoria do vereador. Ele se encontrava internado há quase um mês em um hospital localizado em Feira de Santana, cidade que fica a 100 km de Salvador.

Irmão Lázaro que atualmente era cantor gospel, ganhou muita notoriedade nos anos 90 aquando foi cantor do grupo Olodum. Ele se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde de 25 de fevereiro.De acordo com o último boletim médico, o vereador se encontrava em quadro muito delicado, que requeria muito cuidado, mesmo estando estável.

Segundo os familiares do cantor, ele teria sido diagnosticado com covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então ele fazia ele estava fazendo o tratamento em casa. No dia 22 ele se sentiu mal, com febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital foi comprovado que metade do seu pulmão estava comprometido e três dias depois ele foi levado para a UTI.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias