27 DE JUNHO

Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Alcance graças com 5 orações poderosas à santa

Todo 27 de junho é celebrado o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, homenagem à Maria pela sua atenção constante

Foto: Iquilibrio

O dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é celebrado anualmente em 27 de junho. O título foi dado pelos cristãos à Maria em homenagem e agradecimento à sua atenção constante e perpétua para com a humanidade. Perpétuo socorro quer dizer socorro eterno, em que a mãe nunca abandona os filhos. Assim é o Perpétuo Socorro de Maria.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nasceu de um ícone (pintura de Nossa Senhora), que foi roubado de uma Igreja na ilha de Creta, Grécia, no século XV. Trata-se de uma pintura sobre a madeira, em estilo bizantino, na qual Maria é representada segurando o menino Jesus em seu colo.

Neste dia especial, separamos 5 orações poderosas à santa para você alcançar graças. Confira:

Poderosa oração de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força do nosso coração, amparar a cada um de nós em Vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento. Que o Vosso olhar esteja sempre atento, para não nos deixar cair em tentação e, que em vosso silêncio, aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto a Ele pela paz no mundo e por nossas famílias. Abençoai todos os Vossos filhos e filhas enfermos.

Iluminai nossos governantes e representantes para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos, ainda, muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias para a maior difusão do Reino de Vosso Filho Jesus Cristo. Enfim, derramei no coração dos Vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e, principalmente, na hora da morte.

Amém.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!”

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias