LUTO

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da covid-19

A informação foi confirmada nas redes sociais da evangélica, que há uma semana informou que ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, haviam contraído a doença

(foto: Reprodução/Instagram.com/cantorafabianaanastacio )

Após complicações causadas pela covid-19, a pastora e cantora gospel Fabiana Anastácio faleceu na madrugada desta quinta-feira (4/6). A informação foi confirmada nas redes sociais da evangélica, que há uma semana informou que ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, haviam contraído a doença.

“Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória”, diz trecho do comunicado.

Nessa quarta-feira (3/6), uma nota oficial nas redes sociais da cantora mostrava que havia a expectativa dela se recuperar. “Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso”, dizia o texto.

A família da pastora chegou a organizar uma vaquinha online e arrecadou R$ 15 mil para ajudar no tratamento de Anastácio. “A dor não escolhe cor, raça, status ou condição… Ela simplesmente surge e traz suas consequências”, dizia a campanha. Entre as músicas  mais conhecidas da cantora estão AdorareiSou Eu e É Tudo Dele.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias