AUSTRÁLIA

Mulher de 60 anos morre durante concurso para comer bolos

Ela passou mal depois de comer um lamington, um esponjoso bolo australiano em forma de cubo coberto de chocolate e coco ralado

Foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press

Uma mulher morreu em um concurso de comer bolos em Sydney, na Austrália, por ocasião da festa nacional, informou a imprensa local nesta segunda-feira (27). No domingo à tarde, os serviços de emergência foram chamados para um atendimento em um “pub” no estado de Queensland, no nordeste do país, para tratar de uma senhora que havia sofrido um “incidente médico”.

A emissora pública ABC divulgou que esta mulher de 60 anos passou mal depois de comer um lamington, um esponjoso bolo australiano em forma de cubo coberto de chocolate e coco ralado. Foi levada para um hospital da cidade costeira de Hervey Bay, onde veio a falecer, completou a ABC.

Ela participava de um campeonato para comer bolos e tortas de carne, organizado todos os anos no Beach House Hotel, no Dia da Austrália. Em uma mensagem divulgada no Facebook, funcionários e responsáveis pelo estabelecimento apresentaram suas “mais sinceras condolências” para familiares e amigos da falecida.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias