LAÇOS

Filme da Turma da Mônica terá sequência

Continuação será chamada de “Lições” e tem a estreia programada para dia 10 de dezembro de 2020

Reprodução

Como já virou tradição, Mauricio de Sousa aproveitou seu painel da CCXP, hoje na São Paulo Expo, para revelar novidades sobre o universo da Turma da Mônica para 2020. A principal delas é a continuação do longa Turma da Mônica – Laços, que ganhou o nome de Turma da Mônica – Lições e estreia dia 10 de dezembro de 2020.

O longa trará mais personagens dos gibis para a vida real e mostrará a turminha indo para a escola pela primeira vez.

O filme terá o mesmo elenco principal, revelará novos personagens conhecidos dos quadrinhos e mostrará as crianças na escola. Começará a ser rodado no inicio do ano. O novo longa foi anunciado por Mauricio com a presença dos atores mirins.

“O Daniel [Rezende, diretor] ainda não deixou a gente ver o roteiro. Mas o filme será lindo, de chorar”, disse a atriz Giulia Benite, que vive a protagonista Mônica.

Outra novidade anunciada pela Mauricio de Sousa Produções: uma série live action do personagem Jeremias, também baseada na graphic novel, que ainda não tem data de lançamento fechada e escolherá elenco no início do ano que vem. Não foi anunciada a plataforma em que a produção chegará ao público Conhecido por soltar spoilers, Sousa ainda adiantou seus planos internacionais para o mangá da Turma da Mônica Geração 12, que também deve virar a filme. “É um caminho novo. Estamos nos preparando para virar uma produtora e material de exportação, lançar produções no Japão. Já abrimos um empresa no Japão e estamos nos adequando à realidade local. Será um mangá raiz.”

Entre os lançamentos anunciados na CCXP também estão um aplicativo de figurinhas para celular, um aplicativo em que o próprio usuário poderá criar histórias quadrinhos — e futuramente trabalhar cena Mauricio de Souza—, um game em que os personagens enfrentam zumbis, além das novas temporadas das séries Jeremias, Penadinho e Astronauta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias