PIAUÍ

Cantora de forró morre após passar mal em show

Andreia Ribeiro chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) mas não resistiu.

Divulgação

A cantora e compositora Andreia Ribeiro faleceu neste domingo (29) após mal súbito durante uma apresentação no pré-Réveillon do município de José de Freitas, no Piauí.

Abalado, o marido e produtor da cantora confirmou ao portal Cidade Verde o falecimento da artista, mas não deu mais detalhes.

Segundo o cabeleireiro de Andreia Ribeiro, Carlinhos Oficiel, a cantora passou mal durante a apresentação. “Ela passou mal no show, chegou a desmaiar e foi socorrida pelo SAMU. Foi levada para Teresina mas passou mal outras duas vezes”, contou.

Andreia Ribeiro chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) mas não resistiu.

Há menos de 24h, Andreia publicou em suas redes sociais o anúncio da sua apresentação em José de Freitas na noite deste sábado. “Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso”, postou a cantora.

Nas redes sociais, amigos e fãs de Andreia Ribeiro também lamentaram a morte da cantora. “Descanse em paz! Que Deus te receba de braços abertos. Grande cantora perdemos hoje”, disse uma fã. “Que triste notícia. Tão nova, um futuro brilhante”, comentou outra.

Na agenda de Andreia Ribeiro divulgada em suas redes sociais, estavam confirmadas apresentações para os próximos três dias em restaurantes e casas de show de Teresina.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias