TRAGÉDIA

Prédio residencial desaba em Fortaleza

Ainda não há informações sobre feridos, mas testemunhas que presenciaram o fato, afirmam que viram pessoas dentro do prédio.

Reprodução

Um prédio residencial de sete andares desabou, na manhã desta terça-feira, 15, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza (CE). O edifício fica na divisa entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli.

Ainda não há informações sobre feridos, mas testemunhas que presenciaram o fato, afirmam que viram pessoas dentro do prédio. Logo após o incidente, muitos moradores saíram correndo de dentro do condomínio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do estado foi acionada.  Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também já estão no local.

Segundo os bombeiros, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua. Muitos moradores que residem próximo a área foram orientados a saírem de suas casas.

Atualização: O Corpo de Bombeiros informou que de 10 a 15 moradores ficaram sob os escombros; eles também confirmam que três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros. Infelizmente, uma pessoa morreu no desabamento. O balanço parcial é: um morto e três pessoas feridas.

Aguarde mais informações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias