TRAGÉDIA EM RORAIMA

Explosões em loja de oxigênio deixam pelo menos 4 pessoas mortas em Boa Vista

A suspeita dos Bombeiros é que as explosões tenham ocorrido quando funcionários carregavam os cilindros.

Reprodução

Cerca de três explosões na empresa de produção de gás na  empresa de Oxigênio Centro Norte deixaram mortos e feridos, em Boa Vista, no estado de Roraima, na manhã desta terça-feira, 14. Segundo informações preliminares, pelo menos quatro pessoas morreram no acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, havia três funcionários no setor operacional da empresa e mais uma outra pessoa, possivelmente um visitante, que ainda não foram encontrados. Duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos Bombeiros estão local. Três pessoas deram entrada no hospital. As lojas nas redondezas foram evacuadas, até que os trabalhos dos Bombeiros em busca de vítimas sejam concluídas. A empresa fabricava gás oxigênio e acetileno.

Após os serviços realizados pelos Bombeiros, as equipes de peritos do Instituto de Criminalística farão a perícia no local. Somente depois desse trabalho é que as equipes do IML (Instituto Médico Legal), poderão fazer a remoção dos corpos.

A suspeita dos Bombeiros é que as explosões tenham ocorrido quando funcionários carregavam os cilindros. Testemunhas contam que por volta das 10h foram ouvidos estrondos e a fumaça começou a sair do depósito da firma.

A Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima emitiu uma nota sobre o corrido

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima informa que o Corpo de Bombeiros está na empresa de Oxigênio Centro Norte, local onde ocorreu uma explosão de gás, por volta das 10h, desta terça-feira, dia 15. As proximidades do local foram isoladas, até que os trabalhos dos Bombeiros em busca de vítimas sejam concluídas. Não foi confirmado número de morte.

A Sesau (Secretaria de Saúde) informa que até o momento, três pessoas deram entrada no hospital, com pequenas escoriações e não correm risco de perder a vida. A Sesau montou uma estrutura com mais de 40 profissionais da área de saúde para atender as vítimas do acidente. Na parte externa do Pronto Socorro foi montada estrutura para os pacientes menos graves e a sala de reanimação para está disponível para os casos mais complexos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias